Daniel Alves muda de versão novamente e diz que foi ele quem sofreu o abuso

Após apresentar diversas versões controversas à polícia, o jogador de futebol Daniel Alves diz agora que sua denunciante abusou dele sexualmente, não o contrário. Daniel está preso e é investigado por estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona no início do ano.

Segundo o jornal espanhol Ara, o jogador disse ter “escondido a verdade” para proteger a mulher. De início, ele publicou um pronunciamento nas redes sociais confirmando que estava na casa noturna no dia do ocorrido, mas negou qualquer crime. Depois disso, quando as imagens de câmeras de segurança vieram à tona, afirmou que o que aconteceu no banheiro do estabelecimento teria sido consensual.

A imprensa de Barcelona, que acompanha o caso de perto, afirma que há fortes indícios contra o jogador, que também é acusado de agressão. A prisão foi decretada pela juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín logo após o depoimento pelo risco do jogador fugir. Ele foi transferido por questões de segurança no final de janeiro.

Segundo a vítima, ela dançava na boate Sutton, em Barcelona, com amigos, no dia 30 de dezembro de 2022. Ela afirma que Daniel Alves a tocou por baixo de sua roupa íntima sem consentimento, e que o jogador a levou ao banheiro e a forçou a fazer sexo com ele.

A vítima ainda relatou aos amigos o que aconteceu e procurou a segurança do local, que seguiu os trâmites para casos de agressão sexual. A polícia foi até a boate, mas o jogador já tinha ido embora no momento da chegada das autoridades.

By Camila Freitas

Você Pode Gostar