sexta-feira, junho 9, 2023
Início Esporte Filho de Bruno e Eliza Samudio inicia passos no futebol como goleiro...

Filho de Bruno e Eliza Samudio inicia passos no futebol como goleiro do Athletico

Bruninho, de 13 anos, tenta a carreira na mesma posição do pai

O filho do ex-goleiro Bruno e da ex-modelo Eliza Samudio tenta a carreira no futebol. Bruninho, de 13 anos, está na formação do Athletico desde o ano passado.

O garoto participará do Sul-Brasileiro BG Prime, conhecido torneio de base que envolve clubes do sul do Brasil. O Furacão está no Grupo B, com Juventude, Camboriú, Brusque e Maccari-SC. A competição envolve mais de cinco mil atletas entre o sub-10 e o sub-17.

Além de Bruno, mais ex-atletas também têm filhos no campeonato: Alex, Fernandinho e Iarley, entre outros.

Bruninho está no Furacão desde 2022 e ainda não tem contrato de iniciação, embora já possua idade para isso. A partir de fevereiro do ano que vem, ele já pode assinar um vínculo não profissional com o clube.

O jovem jogador de 1,82m passou a morar em Curitiba no começo deste ano. Ele vivia em Campo Grande-MS e veio com a sua avó, Sônia Moura, mãe de Eliza.

Sem receber ajuda de custo, a avó Sônia é quem custeia a vida na capital paranaense com a pensão do marido. Bruno, por outro lado, não paga o compromisso com o filho desde setembro de 2022.

Procurado pela reportagem, o Athletico não se pronunciou.

Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Na época, Bruninho tinha poucos meses de vida. Bruno era o goleiro titular do Flamengo.

Três anos depois, o jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

O ex-jogador foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Ele tentou retomar a carreira no futebol, mas não se firmou em nenhum clube.

Alguns times, inclusive, recuaram na contratação pela repercussão negativa. O último foi o Orion FC, que disputa a “Liga dos Campeões”, torneio de várzea em São Paulo.

Sem voltar a jogar, Bruno começou em março a carreira de coach esportivo, com enfoque no desenvolvimento mental para atletas.

 

- Advertisment -

Brasil