Harry Styles e Elton John não participarão de show da coroação de Charles III

O grande show em homenagem à coroação do rei Charles III, que acontecerá dia 7 de maio, um dia depois de Charles ser coroado o novo rei da Inglaterra, já sofreu seus primeiros desfalques. Inicialmente comentou-se que Harry Styles, Elton John e as Spice Girls estavam em negociações para apresentar-se no Castelo de Windsor diante de milhares de súditos de todo o mundo.

Semanas antes soube-se que nem Adele e nem Ed Sheeran aceitaram participar do show, supostamente por outros compromissos anteriormente programados.

Mas o jornal “The Sun” revelou agora que nenhum deles poderá estar presente: Styles tem outros compromissos; as meninas das Spice Girls estão ocupadas com outras atividades individuais, e a escolha do rei, Elton John estará na Europa, porém como parte de sua turnê ‘Farewell Yellow Brick Road’.

Depois desses desfalques decidiu-se então que o grupo Take That deve ser a atração principal do show, embora uma proposta de reunião com Robbie Williams não aconteça, enquanto Kylie e Dannii Minogue, Lionel Richie e Andrew Lloyd Webber também estarão envolvidos, segundo a coluna Bizarre, do jornal.

By wp_update-62O5Gr3B

You May Also Like