Ana Paula Leme, ex-panicat do programa “Pânico na TV”, quebrou o silêncio nas redes sociais após sua prisão no último sábado (20) por embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça. A influenciadora de 47 anos reapareceu no Instagram, onde compartilhou duas mensagens de reflexão nos Stories, expressando gratidão e a vontade de melhorar.

“Obrigada, Deus, por mais um dia. Mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, escreveu Ana Paula, que ganhou notoriedade como modelo e foi capa da revista Playboy. Em outro post, ela agradeceu: “Gratidão, universo, por tudo e pelo que ainda está por vir”.

Ana Paula foi detida em Campinas, no interior de São Paulo, e encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, sendo liberada após pagar fiança de um salário mínimo. Durante a prisão, ela resistiu e agrediu um policial militar com chutes no joelho e no braço. Antes do incidente, seu perfil no Instagram tinha 175 mil seguidores; após a divulgação das cenas, ela superou a marca de 177 mil fãs na plataforma.