Startup brasileira lança token de CRM com Inteligência Artificial

Uma equipe de empresários experientes no mercado B2B, com mais de 18 anos de experiência no setor industrial, se uniu a uma equipe de desenvolvedores para lançar em 2022 um revolucionário sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) chamado Prátis CRM.
O Prátis foi criado para atender às necessidades internas de uma das empresas do grupo, mas acabou se tornando uma solução valiosa para outras empresas B2B, graças à sua tecnologia de inteligência artificial (AI) que automatiza processos de recorrência de vendas.
O CEO do Prátis, Marcos Alexandre, já havia tentado implementar diversos CRMs em sua indústria de embalagens, mas nenhum contava com recursos voltados para a indústria e com foco em vendas recorrentes. Por esse motivo, ele se uniu a William Almeida e Wildson Caldeira, COO e CMO da startup respectivamente, além de uma equipe de desenvolvedores, e lançaram o Prátis CRM.
Com o slogan “fácil como dizer oi”, o Prátis é uma solução que possibilita aos seus usuários automatizar processos de vendas e manter relacionamentos saudáveis e duradouros com seus parceiros, levando a um aumento significativo nas vendas e na fidelidade dos clientes.
E agora o Prátis está em processo de tokenização, lançando seu token $PRATS na Binance Smart Chain para pré-venda no próximo dia 13 de fevereiro pelas plataformas PinkSale e GemPad, uma oportunidade para que os interessados possam adquirir o token antes do lançamento oficial no mercado, que acontecerá dia 1o de março.
O $PRATS Token possibilitará aos investidores receberem uma parte do valor das assinaturas do Prátis CRM. Além disso, um percentual do lucro da startup será convertido em ordens de compra e queimado no gráfico.
O holder poderá ainda utilizar o $PRATS Token como forma de pagamento pela assinatura do CRM e poderá até receber uma assinatura gratuita do software ao realizar staking do token.
A tokenização do Prátis CRM possibilitará à startup expandir sua equipe, melhorar o software e aumentar sua base de clientes. Segundo Marcos Alexandre, esse será um grande passo para o mercado B2B no Brasil e um marco para as startups que buscam recursos através do mercado cripto.
Os desenvolvedores esperam que o Prátis ajude empresas de todo o mundo a alcançar seus objetivos de vendas e crescimento, e estão ansiosos para mostrar ao mundo o poder da tecnologia AI e a sua capacidade de transformar a forma como as empresas lidam com seus clientes.
Quer saber mais sobre o $PRATS Token? Acesse o site do projeto e participe da comunidade no Telegram
https://pratiscrm.com/prats-token https://t.me/pratiscrmbr

By wp_update-62O5Gr3B

You May Also Like