Empresário do Porsche Presta Depoimento Após Acidente Fatal

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, envolvido no trágico acidente que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, prestou depoimento à Polícia Civil na tarde de segunda-feira (1º), mais de 36 horas após o ocorrido.

Segundo relatos de Fernando durante o interrogatório, ele estava saindo de uma casa de poker com um amigo e admitiu estar dirigindo “um pouco acima do limite” de 50 km/h na Avenida Salim Farah Maluf, zona leste de São Paulo, onde ocorreu a colisão.

O Porsche conduzido por Fernando atingiu a traseira do veículo de Ornaldo, causando uma colisão fatal que resultou na morte do motorista de aplicativo. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento do acidente, evidenciando a velocidade do Porsche antes da batida.

No entanto, o empresário não conseguiu precisar a velocidade exata do veículo no momento do acidente. Testemunhas relataram que o Porsche ultrapassou outros carros em alta velocidade antes de perder o controle e colidir com o veículo de Ornaldo.

Após a colisão, Fernando fugiu do local do acidente com a mãe, Daniela Cristina de Medeiros Andrade. Ele se apresentou à polícia somente após mais de um dia da ocorrência.

Durante o depoimento, Fernando negou ter consumido bebidas alcoólicas na casa de poker e afirmou que não estava dirigindo sob efeito de drogas. Ele alegou ter desmaiado após o acidente e só recobrado a consciência posteriormente.

O empresário foi indiciado pela polícia e responderá em liberdade pelos crimes de homicídio por dolo eventual, lesão corporal e fuga do local de acidente. Sua defesa alegou que o acidente foi uma “fatalidade” e que seu cliente não estava embriagado no momento da colisão.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente, incluindo a conduta dos policiais militares que permitiram que Fernando deixasse o local sem prestar depoimento imediatamente após o ocorrido. As autoridades estão apurando o motivo pelo qual o teste do bafômetro não foi realizado no local da colisão.

By kingpost

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Você Pode Gostar