Homem é atropelado ao tentar pedir carona em avenida de Varginha, MG

A vítima do acidente tem 26 anos e está internada no Hospital Bom Pastor.

Um homem foi pedir carona e acabou sendo atropelado e arremessado por um carro em alta velocidade na madrugada deste domingo (25) em Varginha (MG). O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã na Avenida Princesa do Sul. A vítima do acidente tem 26 anos.

Segundo informações do amigo da vítima, os dois tinham acabado de sair de uma festa no Parque de Exposições e resolveram ir até um pub na Avenida Princesa do Sul. O local estava fechado e os amigos resolveram chamar uma corrida por aplicativo para irem embora, mas não conseguiram nenhum carro.

 

Homem é atropelado ao tentar pedir carona em avenida de Varginha

O jovem decidiu então pedir carona, quando foi atingido pelo veículo. Ele foi arremessado em uma porta de aço de uma loja de pneus no local.

Ainda conforme informações do amigo da vítima, o motorista do veículo que causou o acidente desceu do carro e disse que iria fugir. Ainda informou que era menor de idade e não tinha carteira de motorista. O autor fugiu do local em seguida.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. O jovem foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor. Ele passou por cirurgia pela manhã no braço direito e vai ter que fazer uma nova cirurgia no braço. A vítima segue internada.

By Camila Freitas

You May Also Like