BBB23: Briga entre Ricardo e Bruna tem corte de câmeras e cancelamento de ação

A ação da Dove do “BBB23” teve que ser cancelada após uma das maiores tretas da temporada. Bruna Ricardo se estranharam enquanto gravavam conteúdo pré-evento e protagonizaram um bate-boca digno de cinema. Os brothers estavam organizando a ordem para ficar com o celular da casa e gravar os vídeos para a ação, mas Alface não curtiu o esquema criado pela casa.

Bruna então não gostou da forma que Ricardo tratou ela na hora de passar o celular e a partir deste momento a treta foi apenas ladeira à baixo! A briga começou no banheiro e foi se movimentando até a sala, quando os ânimos realmente se agitaram e as vozes se levantaram cada vez mais.

Muitos xingamentos foram trocados e Alface decidiu jogar algumas coisas na cara de Bruna: “Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”. “Olha o seu estado, você é um babaca!”, rebateu Bruna.

A discussão começou a ficar tão pesada que Boninho tomou a decisão de cortar todas as câmeras que estavam na sala, o que irritou profundamente os internautas, que apontaram certa manipulação do reality.

By wp_update-62O5Gr3B

You May Also Like