Um homem foi esfaqueado e morreu neste domingo (19) em Taquaralto, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi golpeada no peito. O suspeito foi preso e confessou que atacou a vítima após um desentendimento por ciúmes da esposa.

O crime aconteceu perto de uma estação de ônibus por volta de 9h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Pessoas que presenciaram o crime informaram à PM que o suspeito seria um homem conhecido na região e que trabalha em uma sucata. Conforme as testemunhas, ele e a esposa estavam no local quando a vítima chegou em uma motocicleta e que, após alguns instantes, houve uma discussão e o suspeito e a mulher saíram correndo.

A polícia fez buscas e o suspeito foi localizado em uma casa no Jardim Aureny II. Ele confessou o crime. Questionado sobre a motivação, o homem disse que foi “em razão da vítima ter paquerado sua esposa e ainda informou que não pretendia matar, que a morte foi por acidente”, informou a PM.

Ele e a mulher foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Na unidade foi verificado um mandado de prisão em aberto contra a esposa do suspeito, que no início se apresentou com o nome falso. O casal foi preso e fica à disposição da Justiça.